2 de ago. de 2013




Talvez fosse mais difícil fechar os olhos e nunca sorrir
Ate pouco tempo atrás eu fazia jejum de lágrimas
esqueci que elas me fortalecem  e me enriquecem 
Olho terminantemente o lado e você nunca esta lá.
Isso e amar e não ter amor?
Ou ter amor e não saber amar?
Os anos estão passando e  me chocando sem cessar. 
A ferida ainda esta aberta, e talvez nunca vá sarar. 
As cinzas das lembranças eu até tento jogá-las ao ar
mas o bom e velho vento, me transpõe as mesmas, sem querer levar.
Talvez elas ate saciem minha sede, mas transformam-se em lagrimas
como a boa e velha química. 
Meu desespero é não te abraçar.  
meu desespero é não ter você pra comemorar mais um aniversario. 
É saber que nem um beijo seu eu vou ganhar, 
e se eu for no teu tumulo? 
Você não vai esta lá, porque tua carne seca rugosa e pálida.
Não matara minha saudade. 
Porque a pedra onde jaz o teu nome não me convence que a pessoa que eu mais amo é a mesma que não posso ter. 
E no final de tudo dentre aquelas paredes onde teu corpo habita, não é você.
Porque aquela pessoa cheia de vida ta enterrada dentro de mim.

Nenhum comentário: